segunda-feira, 12 de setembro de 2011

OMJ OMJ OMJ

 
Fala-se por aí que o joe confessou muitas coisas a um dos seus bailarinos. muitas coisas mesmo... Então ele diz que é uma decisão apressada mas sente-se pronto--> em relação sobre morarem juntos. Recordo que não temos a certeza. joe na última semana esteve com os seus amigos e eles disseram que ele acordou de noite a gritar + porque tinha tido um pesadelo em que demi morrera, e ele correu para o telefone. Isto é verdade. Tão, quem é que não gostaria de ver joe jonas e demi lovato a morarem juntos?? Não é totalmente mentira, mas não é completamente verdade... ( Via @DemetriaDland disse ter tirado Do facebook, fontes jemi confiáveis, alguns rumores outros não )


Rumores: Lembrando são apenas rumores ↓

Dizem que a seguir aos VMA's joe apareceu na casa de demi com um ramo de tulipas e depois dormiu lá com ela. RUMOR atenção!!

Sobre o Joe e o bailarino,ele confessou que ama a Demi e que eles tavam juntos,e quando se sentissem prontos confirmariam publicamente.RUMOR

As bailarianas dizem que joe passa 24 horas sobre 24 horas a mandar mensagens para demi

No outro dia os amigos de joe perguntaram-lhe porque é que ele estava sempre com o telemovel na mão e ele respondeu:"FELICIDADE"

Depois do cd's das turnés e etc... eles querem ir morar juntos. RUMOR, pelo o que eu vi 90% verdade, continua a ser um RUMOR se não for 100%

Eles só vão assumir quando estiverem preparados. RUMOR

R:Joe como é que vai a tua comunicação com Demi J:GENIAL

obs:li isto no blog:
http://fasjemihist.blogspot.com

E entao o que acham,sera verdade??????

Sem comentários:

Enviar um comentário