sábado, 14 de janeiro de 2012

Capitulo 21

joe: (serio) acho bem porque eu eh que mando em ti
demi: a serio que sim (muito seria)
joe:nunca duvides de Joe Jonas
demi:(da uma gargalhada) ok tabem podemos ir comer agora eh que ja ta na hora ne
joe:ok entao vamos voltar a remar
   Com os outros no fim das compras ja em casa
bella:onde eh que vamos meter estas coisas sem o joe ver
cody:liam voces aqui em casa nao tem aquela sala vazia
liam:sim...porque
cody:nos podemos fazer dessa sala um salao de festas
liam:eh que eh mesmo
bella:atirai foguetes...eh a primeira vez que este tem uma ideia boa
cody:s...(eh interrompido)
ashley:VOCES NAO VAO COMEÇAR POIS NAO
   Eles ficaram calados
vanessa:acho bem
zac:e a sala ta vazia
liam:sim esta
nick:entao temos de a montar
liam:yao
kevin:entao como as meninas tem geito pra isso eles podem decorar nao podem
jasmine:sim acho que nao ah problema
justin:entao quem liga ah denise
nick:deixem isso comigo que eu ligo pra nossa mae e aviso lhe de tudo
sel:entao vamos la prepara tudo
   E todos eles vao preparar as coisas e o nick no fim de avisar a mae vai tambem ajudar
 No fim de tudo a sala ficou assim:
                               Obs:as mesas eram de 8 lugares por isso a sala era estramamente maior
bella:prontos acabamos finalmente
justin:eu estou morto
sel:mesmo mas ate que ficou bom
zac:mesmo mas eu agora preciso eh de descanso
jasmine:agora o joe nao pode eh entrar aqui
vanessa:eu acho que ele nao vai entrar
ashley:ai people vamos eh descansar
cody:entao hoje vamos pra praia
liam:vamos
miley:quem nao nos vai perdoar eh a  demi
kevin:que eh isso tivemos a trabalhar amanha toda
bella:vamos la pessoal
   Eles vao se vestir e vao pra praia:













vanessa:uhhhhhh(e la vai ela a correr ate ao mar puxando a pessoa que estava ao seu lado direito:zac)
     No meio do caminho zac que tropessa nos pes de vanessa e caem os dois na areia zac em cima dela
  Os outros que estavam a tras riam se
vanessa: importaste de sair de cima de mim 
zac:quem te manda me fazeres uma rasteira
vanessa:(ri)eu nao te fiz rasteira nenhuma
zac:ah entao como eh que fiquei em cima de ti
vanessa:eu sei la tu eh que deves saber ja que tu eh que tas em cima de mim(ri)
zac:oh mas vai haver vingança-e levanta se
vanessa:sim sim(ri)eu quero ver isso- e levanta se tambem
    E entao ele pega ao colo e vai a correr ate ao mar e atira-a
vanessa:EFRON EU VOU TE MATAR
zac:kkkk
   E os outros que tinham chegado a beira deles estavam a rir se da figura daqueles dois
ashley:voces sao mesmos infantis
cody:kkkk ashley pra que falaste eu tava a gostar do filme
sel:e daqui a pouco ficas sem filhinhos ficas
cody: nick toma ai conta da tua namoradinha que eu ainda quero ter filhos
bella:eh preciso alguem te querer
cody:eu sei que tu me queres
bella:AH-AH-AH mataste me com essa
cody:eu mato te de outras maneiras basta tu quereres
   Bella vai ate ele e aproxima se
bella:amigo pensa alto(da lhe uma joelhada vem no meio das pernas) parece que nao vais ter filhos mesmo
    E vira lhe costas deixando o ali a gemer de dor
liam:kkkk isto sim eh um filme
kevin:kkkk eu acho que ainda vou virar realizador vou kkkk
    Com Jemi

                               ...Continua...


Responder aos comentários:

Isabella- :) aqui esta o capitulo ;)
JemiFan- ainda bem :) e claro que divulgarei depois basta ires ver a padina de divulgaçoes pra confirmares ;)
Leeh-  kkk obg ta aqui o capitulo kiss linda ;)
Sofia C.- obg linda kiss :)
Єmıſч Łιvєsтσck- irei sim divulgar sei como eh tar no começo ;)
Samara Bittencourt-  irei sim tambem divulgar junto com os outros e irei segui tambem e sempre que possivel ler linda :)
Dayane- obg linda ;)

      Queria pedir pra quem poder divulgar o meu blog divulgar:
                                  Amizade pode se transformar em Amor
obg gente :)

6 comentários:

  1. OMG PRIMEIRA A COMENTAR #EuAcho.
    Ta perfo divo mara tudo de bom posta logoo

    ResponderEliminar
  2. Amr, será que pode divulgar?>> http://mylove-is-likeastar.blogspot.com/

    Thanks♥

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    pedido um favor!!

    Eu sou Rosa e eu tô recomeçando o meu blog, se poder me segui? e divulaga? por favor!!

    o blog é:http://thes7ory.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ei..... To gostando muito dessa história..... Da para vc postar logo.... To anciosa kkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Oiii !!
    Eu amei sua fic muito perfeita
    Eu queria se voce pudesse divulgar e se possivel segui meu blog ...
    http://truelove.blogspot.com

    Sabe .. Eu nao sei se vai gostar mais so queria que desse uma passadinha ali :)
    Linda sua fic e POSTA LOGOO

    ResponderEliminar
  6. Eu quero ler a capitulo 22! Mal posso esperar...qd vais postar? To querendo saber de a Bella em algum momento vai finalmente gostar do Cody. Até pq o Cody tá mais crescidinho hj e mais bonito. :D A Bella tem que pelo menos ter uma queda por ele malhadinho e alto.

    ResponderEliminar