terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capitulo 15

 Já de manha na Sala De Jantar a tomar o Pequeno-Alomoço
 Com todos menos com Nelena
miley:entao e hoje o que e que vamos fazer(toda empolgada)
cody:hoje podemos ir pra piscina ou pra praia
vanessa:como hoje ta um pouco frio podemos ir pra piscina
liam:pro mim tudo ok e pra voces???
todos-liam e vanessa:por mim tambem
demi:vamos acabar de  comer e tambem temos de esperar pela sel e pelo nick
  Nesse momento....
sel:Bom dia pessoas lindas
justin:ui tanto bom humor o que e que aconteceu
sel:acon....
nick:Bom dia pessoal e bom dia  princesa(beija selena)
jasmine:parece que nos ta a escapar algo ne gente????
ashley:eh mesmo
nelena:eh tamos a namorar nao eh principe/princesa(e em costam o nariz um no outro)
kevin:eh tanta melaçao logo de manha gente!
demi:AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


(corre e abraça selena)
demi:oh a minha melhor amiga finalmente namora com  o seu príncipe!
sel:(ri)obg dems
demi:(seria)e tu se fazes a minha BEST chorar eu corto o teu peru ainda antes de o usares
nick:(um pouco assustado)OK
zac:agora ate eu tive medo da demi
ashley:entao vamos pra piscina
todos-ashley:VAMOS
  Ja na piscina
Eles estavam assim:












j
joe:entao vamos entrar?????
jasmine:eu ainda nao quero
vanessa:eh eu tambem nao
selena:eu vou
demi+ashley:eu tambem nao quero ainda
miley:eu tambem nao E AI OS ENGRAÇADINHOS SE SE LEMBRAM DE NOS ATIRAR A PISCINA TAO TODOS LIXADOS
cody:ui esta gata eh um perigo
nick:ainda nao viste nada
justin: oh baby nao queres mesmo ir dar um mergulho?
jasmine:naooo baby mais daqui a pouco!!!!!!
   Justin vai a correr e pega em Jasmine e atira-se com ela a piscina e beijam-se de baixo de agua
miley: ate ficou mais quente aqui dentro com o aquecimento global daqueles dois
liam:concordo contigo smile ;) (piscando-lhe o olho)
zac:parece que nao é só com aqueles dois
cody:menos duas gatas pra múah!
todos-cody,liley,justin e jasmine:ahahahahah
ashley:coitado do rapaz está tão deprimido!
cody:alguem que me compreenda!olá gata(pisca-lhe o olho)
Kevin:ele pelos vistos já está muito melhor da sua depressão!
vanessa:ui ah gente que ja sente os ciumes!não é kevin?
kevin:ui até me mijei de tanto rir!
todos-kevin,justin e jasmin:ahahahah
  Com Justin e Jasmine na agua
jasmine:tu hoje tas com um fogo!!!
justin:tem que ser sabes como eh
jasmine:nao eu nao sei
justin:(ri e beija-a)
jasmine:entao vamos ter com os outros
justin:vamos baby mas primeiro(beija-a)
  Entao eles vao ter com os outros
justin:entao de que estavam a falar
joe:de como ficou quente derrepente quando voces entraram na piscina
zac:e tambem de como a pessoas tao ciumentas nao eh kevin
justin+jasmine:ah ok
jasmine:voces estavam a ter uma conversa tao interessante
nick:pois comparada com a vossa conversa...
justin:yah a nossa conversa tava bem interessante
selena:pois deu pra notar muito bem
    Nesse momento toca o tele na selena
selena:conliçensa pessoal
todos-selena:toda
  selena:tou....sim e contigo....ah por mim podias so que vai haver um problema...eh que eu tou na casa de um amigo.... e eu vou falar com ele se ele nao se emportar eu ligo de volta pra ti para te avisar ok?...entao tchau ate já!

   

                                
                                                             ...Continua...

     Entao quem sera que ligou pra sel?E sera que o liam vai se importar que essa pessoa venha ter com eles para passar o resto das ferias com eles?????Apesar de nao ter tido os 2 comentarios eu apostei na mesma.Parece-me que nao estao a gostar da historia se nao tiverem avisem!!!
                                   


















2 comentários:

  1. Perfeito sério sua fic é maravilhosa,AMO DEMAISSS!!
    Posta logo hein?
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. PERFEITOOOO
    NOVA AKI
    AMEI SUA FIC
    MUITO MARAVIS...
    PERCEBI Q VC DEMORA BASTANTE PRA POSTAR EM??
    KK'
    POIS NÃO DEMORE MAIS, SE NÃO VENHO AKI LHE ENLOUQUEÇER....
    AHHH A BELLINHA VAI ENTRAR NA HISTORIA.. E ELA VAI FICAR COM O CODY?? OWN Q GRACINHAS AS CRIANÇAS... EHH NICK E SEL JUNTOS... UHUUUUU
    Q FOGO EM JUSTIN E JASMINE... OLHA, OLHA....
    BJUS E POSTA LOGOOOOOO

    ResponderEliminar