terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 14 Dedicado a BárbaraJonas21 e as mais novas seguidoras


 Selena deu banho e agora estava a dar voltas à cama porque nao conseguia dormir.Ela entao levanta-se e vai ate o quarto do Nick...
  Chegando lá
 Selena bate a porta mas nao obtem resposta portanto abre a porta...
selena:(chega-se a nick)nick...nick...NICK...(fala um pouco mais alto)
nick:aaaahhhh que foi....selena ....o que se passa???
selena:nickito eu nao consigo dormir
nick:nao consegues dormir princesa....anda entao deita-te aqui
selena:obrigado nickito
nick:entao o filme meteu te tanto medo
selena:nao claro que nao-ironica
                                                                 (clique nao foto)
nick:ok ok senhora ironia,entao de que queres falar pra te vir o sono princesa???
selena:Mmm...  de qualquer coisa
nick:deixa ver


selena:conta la uma historia que ja viveste
nick:entao ja viste algum dos jonas a na cozinha a fazer um bolo
selena:naooooo mas porque?
nick:eh melhor nem veres,a um ano ou dois atras nos anos da minha mae eu o joe e o kevin esquecemo nos completamente dos anos da nossa querida mae Denise e entao qual foi a nossa melhor ideia...
selena:(rir)foram fazer um bolo de anos
nick:pois so que foi uma ma ideia quando reparamos tava a cozinha toda suja e nos os tres cheios de farinha e a senhora Denise ficou sem falar connosco 3 dias porque nos termos esquecido do aniversario dela
selena:(ri)bem feito
nick: (biquinho) a serio???
selena:eu nao queria uns filhos desses???
nick:porque?
selena:porque voces sao uns filhos desnaturados ,esqueceram se do aniversario da vossa mae
nick:essa doeu (biquinho)
selena:oh nao fiques triste principe(e quando lhe foi dar um beijo na cara...)
 Com Demi e XXX no quarto dela
A demi sai do banheiro e alguem abraça por tras,quando ela tava pronta a gritar essa pessoa vira e beija-lhe
demi:tu estas louco
XXX:nao
demi:a serio mesmo???
XXX:por falar nisso sim eu tou louco...
demi:isso ja nao eh novidade né!!!
XXX:eu tou louco por ti e sim tu tens razao isso ja nao e novidade
demi:oh tu hoje tas lamejas nao achas???
XXX:eh pra tu veres os efeitos que tu causas em mim
demi:(ri)eh bom saber que tenho esse efeito em....
  Já com Selena e Nick no quarto do Nick
selena:oh nao fiques triste principe(e quando lhe foi dar um beijo na cara o nick vira a cara e eles acabam por se beijar no canto da boca)ups desculpa
nick:(ri) sem problemas mas eh assim tao mau me "beijar"???
selena:nao idiota(bate lhe no braço)
nick:ah entao gostaste
selena:talvez....sim.....talvez.....nao
nick:ehhhh entao em quê que ficamos
selena::Mmmm nao sei
nick:entao quem sabe???
selena:mas qual eh o teu interesse em saber se eu gostei ou nao????
nick:porque....
selena:poooooorqueeeeee????
nick:porque....olha eu nao aguento mais se eu nao dizer o que eu sinto eu vou explodir eu queria dizer muitas coisas mais no momento as palavras estão escassas, só quero te dizer que você é meu tudo, é o meu único e eterno amor es a minha felicidade eu amo-te  Selena Marie Gomez
selena:OMG
nick:sim eu sei que tu nao sentes o mesmo por mim por isso esquece o que eu te disse por mesmo gostando de ti eu nao quero perder a tua amizade que para mim eh a coisa mais importante se nao te posso ter como namorada pelo menos quero te como amiga...(foi interrompido por selena que o beijou)
selena:eh impossivel esquecer o que tu disseste porque eu tambem te amo e faco as tuas palavras as minhas e mais uma coisa tu falas de mais(beija-o)
 Com Demi e XXX no quarto da Demi
demi:(ri)eh bom saber que tenho esse efeito em Joe Jonas
joe:eh pra tu veres cada vez tenho mais certezas do que eu sinto por ti
demi:me too
  E beijam-se
demi:entao posso saber por que vieste ao meu quarto
joe:porque tava com saudades
demi:tu es mesmo louco
joe:Se amar-te é loucura, sou um louco sem cura
demi:olha uma coisa rara de se ver joe jonas hoje esta poeta
joe: (ri e beija-a)
demi:joe...
joe:sim morena
demi:podes dormir hoje comigo
joe:a serio??(com um sorriso safado)
demi:nao sejas preverso Joseph e que digamos que eu tou com....
joe:a minha morena ta com medo???
demi:simmm e preciso de alguem pra dormir comigo
joe:tabem eu dormo contigo morena
demi:entao vamos
  Eles deitam-se
Jemi:Boa noite
  Com Nelena no quarto do Nick
nick:(tira uma coisa que selena nao veo que eh da gabeta)parece que agora chegou a minha deixa:Selena Gomez minha princesa dona do meu coraçao e da minha felicidade aceitas namorar comigo?????
selena:isso nem se pergunta(beija-o) gostei das alianças
nick:ainda bem escolhias a pensar em ti princesa
selena:vamos dormir meu principe
nick:vamos minha princesa
Nelena:Boa noite principe/princesa



                                                     ...Continua....


Espero que tenham gostado e desculpem a demora mesmo!!!!!
Bjs
:)

1 comentário:

  1. ANW QUE CAPITULO MAIS CUTE!!Nick e Sel são mesmo uns fofos igual a Joe e Demi!!!
    Posta logo flor,super curiosa
    Beijinhoss

    ResponderEliminar