terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jemi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OMJ


JOJO estava no VMA Domingo, né? Na verdade você também estava.. vimos umas fotos hoje, de você com sua ex-namorada, você se lembra disso?
Joe: "Eu me lembro e ter conversado com a Demi, ela é um amor, nós conversamos um pouco no 'red carpet'. Estamos tentando arrumar tempo para nos vermos em algum lugar que não tenha tanta loucura como no 'red carpet', foi muito bom revê-la, foi bom ver que ela está bem, vamos nos ver novamente em breve"


AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu tou SUPERHIPERMEGA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O meu maior sonho e que ele voltem a ser o que eram nem que seja so melhores amigos,mas se voltarem a ser namorados ainda melhor(eu sei que sonho muito mas eu ainda tenho esperanças que tudo volte a ser como era antes disto tudo acontecer)!!!!

E voces o que acham?????????????

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aviso

 Se quizerem ver mais fotos do evento VMA, inde ao meu blog:
photopersonagensdisney.blogspot.com

Bjs
:)

Joe e Demi no VMA!!!!!!!! :)




Eles sao tao fofinhos nao sao?!
Parece mesmo que eles se falam e nao e so por twitter!!!!!!!!!!!!!!!
Estou tao feliz!!!!!!!
:)

sábado, 20 de agosto de 2011

Parabéns Demi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

















Á 19 anos atras, exactamente dia 20 de Agosto de 1992,nasceu uma menina linda e com muito  talento.
Cresceu e encarou grandes problemas sofreu de bullying na escola,começou a cortar-se,problemas de saude(disturbios alimentares) e depois de agredir uma colega de trabalho decidio entao ir pra uma cliniva de reabilitaçoes.Apesar de tudo do que ela passou ela superou tudo e mantem se mais forte que nunca.Ela pra mim e um modelo a seguir!!!!!!!!Por isso e que ela é a minha DIVA!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Demi!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capitulo 13-Dedicado as novas seguidoras

Na Sala

miley:entao que vamos fazer?
vanessa:como ja ta tarde pra ir para praia podemos ver um filme?
todos-vanessa:por mim tudo ok!
selena:mas por favor tudo menos terror que depois eu nao dormo de noite
cody:nao faz mal eu dormo contigo pra nao teres medo gata
selena:nao despenso

(cliquem na imagem)
nick:pois meu tu ainda deves ter mais medo que ela
Demi:nao faz mal se alguem se michar durante o filme eu tou prevenida com o papel higienico


(cliquem na imagem)
todos:ahahahah
liam:vamos ver ou nao o filme?
joe:eh malta vamos
 Já na Sala-de-Cinema
kevin:entao vamos vassistir a que filme?
zac:podemos assistir ao filme "Insidious" ouvi dizer que era muito bom e saiu à pouco tempo
demi:por a caso esse filme e de terror?!
justin:nao claro que nao-mentindo
jasmine:entao se nao é deixa-me ler a sinopse pra confirmar:
            A trama conta a história de um casal (Patrick Wilson e Rose Byrne) que tenta evitar que o seu filho, que se encontra em estado de coma, seja encarcerado por espíritos demoníacos
ashley:como e que voces tem a lata de dizer que este filme nao e de terror-zangada
joe:meninas do meu coracao nao e de terror...
meninas:nao venhas com essa de "meninas do meu coracao"
nick:mas o joe tem razao voces dizeram que nao queriam ver um filme de terror mas este filme e thriller e um bocadinho de terror
vanessa:aff nao da pra falar com voces
cody:calma gatas vamos la ver o filme se tiverem medo e so se agarrarem aqui ao cody
liam:ahahah falou o piralho que nem o Blitz-sem remor-SOS consegue ver que nem terror tem e so thriller
meninos-cody:ahahahah
cody:comoe que tu sabes?
liam:tenho os meus contactos,mas sempre e verdade!!
kevin:ok mas vamos la ver o filme
jasmine:as pipocas?
liam:cody vai fazer as pipocas!
cody:nao achas que tas a pedir de mais ?
liam:nao!!!!!!!!!!!
miley:CODY VAI BUSCAR LOGO AS PIPOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cody:(assustado) ok ok gata-sai a correr
todos-cody:ahahahah
selena:nem mesmo assustado o moço nao para de dizer "gata"
vanessa:mesmo
joe:entao vamos la arrumar tudo pra quando ele chegar com as pipocas ja ta tudo pronto
10 MINUTOS DE DEPOIS
cody:chegueiiiiiiiiiiiiii
ashley:finalmente
cody:calma gata
vanessa:vamos la ver o filme quanto mais rapido melhor
cody:entao gata queres te assentar comigo a ver o filme-pisca o olho (referindo-se a selena)
selena:nao obg eu para ver este filme preciso de um homem a serio
todos-cody e selena:ahahah
nick:grande fora ahahah
cody:AH-AH-AH que piada gente-pra selena-e o teu homem a serio e quem?
selena:o nick...-da-se conta do que disse-ahh...por exemplo né!!!
nick:(sorri de leve)
cody:entao preferes o nick???
selena:mil vezes o nick
kevin:vamos logo ver o filme
todos-kevin:vamos
Lugares:


 Começa o filme
Demi:so o comeco ja me assusta-comendo pipocas

(cliquem na imagem)
 No meio do filme
meninas:AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-abraçadas aos meninos
jasmine:ai que horror-com medo
cody:AiAi que coisa feia-assustado
selena:ainda dizia ele pra eu ir para e beira dele
demi:nem sei se era a Sel que se amarrava a ele ou se era ao contrario ahahahah
todos-cody:ahahahah
   E continuaram a ver o filme.
meninas:uffa finalmenta acabou
miley:SE EU NAO DORMIR VOU MATAR QUEM  ESCOLHEU A PORCARIA DESTE FILME-olha pro zac
cody:nem foi assim tao assustador
joe:ahahahah falau menino que gritava mas alto que as meninas
todos-cody:ahahahah
jasmine:sim e quase que agarrava o meu gato,o meu gato-indignada
todos-cody:(riem)
cody:eu ja vou dormir
nick:vai la machao
cody:idiota(e sai)
vanessa:ai senhor eu acho que nao vou conseguir dormir
liam:vamos la dormir que eu ja tou a ficar com sono
ashley:mas seu eu acordar alguem eu nao me responsabelizo
       E sobem todos
 Com Demi no quarto dela
    A demi sai do banheiro e alguem abraça por tras,quando ela tava pronta a gritar essa pessoa vira e beija-lhe
 demi:tu estas louco
 XXX:nao
   Com Selena no quarto dela
  Selena deu banho e agora estava a dar voltas à cama porque nao conseguia dormir.Ela entao levanta-se e vai ate....



                                                                 ....Continua....
   Entao quem sera a pessoa que a demi encontrou quando saiu do banheiro e beijou-lhe?E onde sera que a selena vai?
Curiosas entao nao percam o proximo capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaram entao comentem!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH OMJ

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Joe Jonas e Demi Lovato voltaram a se falar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isto e muito emoçao pra uma miuda da minha idade.

joe jonas
 Wow! Congrats dem! Super awesome!!
e depois a Demi:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

proximo capitulo

nick:vai la machao
cody:idiota(e sai)

Entao curiosas?Entao nao percam o proximo capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs ;)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Selo

                                                          The Story Of Us                                                 
                                                          Virus do Amor
                                                          Jemi:Vivendo um Sonho
                                                          Jemi e Nelena Love
                                                          A Bailarina
                                                          Love Story
                                                          Demi em busca de sua personalidade
                                                          Jemi:I´ll never forget you
                                                          Jemi Love Forever Love
                                                          Amor pela Internet
                                                            

Resposta pra Lara

Ja divulguei o seu blog.
Desculpa mas nao tinha muito tempo pra comentar.
Sorry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs
:)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Parabéns Joe Jonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Ainda me lembro quando o vi pela primeira vez em 2008,o meu pensamento foi logo "ai que gato".Viu pela primeira vez no filme "Camp Rock" apartir dai nunca o deixei de seguir.Ele pode ter errado mas como toda a gente diz errar é humano né.Pra mim ele é um dos modelos aseguir.Hoje dia 15 de Agosto vai soprar 22 velas,como o tempo passa né.Só tenho uma coisa a dizer:

PARABÉNS GATOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parabéns Alyson Stoner!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A nossa querida Alyson Stoner nasceu a 11 de Agosto de 1993.Alyson Stoner nasceu em Toledo, Ohio.
Ele dança,canta e representa.Comecou atuar em 1999.
Gnhou fama com notaridade com Zack e Cody Gémeos em Acção ao intrepetar Max.
Sarah em Doce é Demais e Doce é Demais 2.
Alice McKinley em Alice Upside Down.
Caitlyn Gellar em Camp Rock e Camp Rock 2:The Final Jam.
Estes foram alguns dos em que ela participou.

PARABÉNS ALYSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

capitulo 12 dedicado a nossa nova seguidora-Katherinne e Kayte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cody:ok ok mas eu gostei foi daquela gata(aponta pra selena)
selena:(aponta pra si)eu?
cody:sim,tu gata,selena né?
selena:sim
cody:entao tas comprometida gata?
selena:nao,mas se ha momento que eu queria dizer que sim era este
joe:(ri)tas feito bro(se referindo ao nick)
demi:(ri) tas concorrida amiga
nick:olha liam vais nos deixar aqui ou vamos esntrar(ja irritado)
miley:ui ele ja esta stressado(ri)
zac:cody parece que nos conhecemos hoje mas ja tens 2 pessoas aqui que nao gostam de ti (ri)
cody:(ri)nao faz mal por estas gatas eu suporto tudo
ashley:vamos entrar ou nao
liam:vamos entrem´
 Eles entram e liam vai mostrar a casa e dizer onde cada um vai ficar.
Quartod do lado direito do corredor-Quartos Femininos
1Miley

2Demi


3Selena


4Vanessa


5Ashley

6Jasmine


7Desocupado( mas nao por muito tempo :) )

Quartos do lado esquerdo do corredor-Quartos masculinos
1Liam


2Joe

3Nick


4Zac


6Justin


7Cody


Cozinha

Sala
Sala de Cinema
Casas-de-banho




Piscina Interior


kevin:woah a tua casa é um maximo
liam:(ri) obg
vanessa:liam pq é que tens 7 quartos femininos e 7 quartos masculinos
liam:esta casa os meus pais fizeram na para vir passar as ferias com os meus amigos
joe:isso ja explica a dimensao da casa
demi:yah mas o que vamos fazer agora
miley:eu tou cheia de fome
todos-miley:falando nisso eu tambem
liam:cody tem comida aqui em casa
cody:sim quando tu avisaste que vinhas pra aqui ela foi comprar
liam:ok
zac:quem cozinha?
vanessa:nos meninas cozinhamos e voces vao preparando as coisas pra comermos
meninos:ok
  As meninas fizeram uma lasanha...
...e os meninos prepararam tudo para comerem.
Já na mesa:
nick:mmm...
justin:esta otimo
jasmine:pro a caso nós nos superamos meninas
cody:estas ninas sao perfeitas
joe e nick:(revirao os olhos)
joe:entao ha sobremesa?
demi:ha baby,mousse!
Sobremesa
                                                        (a mousse tava assim em taças) joe:mm..que bom(beija Demi)
kevin:tamos a comer oh casalinho
ashley:que incensiveis
jemi: voces queriam era estar a fazer o mesmo
No fim de almoçar


                                                    ...Continua...

espero que tenham gostado do 12 capitulo.