terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 16

selena:LIAMMMMMMM(grita super animada)
liam:sim sel
selena:Posso te pedir uma coisinha
 (cliquem na imagem)  
 zac:mano prepara-te
liam:diz sel
selena:e que uma prima minha que ja nao vejo a algum tempo queria vir passar ferias comigo e como eu estou aqui convosco...
liam:por mim tudo bem e voces malta
todos-selena,cody e liam:claro que sim
selena:AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OBRIGADO MALTA( e da um beijo a cada um na cara) VOU JA LIGAR PRA ELA YUPIIIIIIIIIIII
kevin:bro onde e que foste encantar uma namorada tao tolinha como esta
vanessa:OMG
ashley:deu lhe
miley:os 5
demi:minutos
nick:voces completam sempre as frases umas das outras
cody:OK OK mas alguem me diz como se chama a prima da sel ja que nao ah posso caçar vou caçar a prima se ela e gata tambem idadeeee
demi:ela chama-se Annabella Thorne mas gosta so de ser chamada por bella tem 14 e sim ela e bonita mas alguma coisa falas com a selena
cody:ohhhh mais uma gata aqui pro mrs.cody(e sobe)
  Enquanto isso com Selena
selena:Bel?
bella:sim sel
selena:ja falei com o liam e com o resto do pessoal e eles nao se importam de vires passar o resto das ferias connosco
bella:a serio?! obg priminha entao qual e a morada
selena:xxxx XXXXXX
bella:ok entao ja vou acaminho
selena:entao ate logo
bella:ate
  Selena vai ate aos outros:
selena:hello people
todos-selena e cody:hello/hello amor
selena:ja falei com a minha prima e ela ja vem a caminho
todos-selena e cody:ok
liam:quem ta entressado muito na tua prima e o cody kkkk
selena:kkkk a serio????
demi:kkkk a serio ele ate queria ver uma foto dela
selena:kkkk mas acho que ele nao vai ter hipoteces com ela
nick: "mas alguem me diz como se chama a prima da sel ja que nao ah posso caçar vou caçar a prima se ela for gata e  tambem a idadeeee"
sel:ok kkkk e onde e que essa criatura se situa
kevin:ele subiu
vanessa:entao vamos entrar na agua?
todos-vanessa e cody:vamos
  Algum tempo depois de eles entrarem na piscina o cody junta-se a eles e passam o resto da tarde na agua a divertirem-se e os casais tambem namoraram um pouquinho.
  Com todos na Sala a conversa

ashley:entao sel quando e que a tua prima chega
selena:daqui a pouco ela deve estar ai
cody:e ela eh gata
selena:si mas nao eh pro teu bico
nick:love a mostra logo uma foto o moço pra ele matar a curiosidade
jasmine:se nao o gajo ainda tem um treco ainda antes de a conhecer kkkkk
selena:ok ok
           e esta(e a mostra uma foto do telemovel)

cody:Uhhhhhh ela eh gata
demi.sim mas se tu te metes com ela
sel:ficas sem dar filhos
justin:ohhh ela parece um perigo
selena:e eh para quem meche com ela se nao ela e muito mansinha meteste com ela....AIIII....ja eh outra historia
cody:essas e que sao boas
todos-cody:kkkkkk
liam:parece que vai vir uma que lhe vai meter no lugar
cody:querido primo ainda ta para nascer a gaja que me vai meter no lugar
miley:ou entao ja nasceu e ainda nao apareceu a tua frente
cody:acho que nao gata
  E toca o telemovel da selena
selena:sim...ja chegaste....ja vou ter contigo
 E desliga
vanessa:e entao ja chegou???
selena:sim ela disse que ta la fora
joe:e entao vamos todos???
cody:podem ir que eu primeiro vou me olhar ao espelho para ver como estou
jasmine:OMG que cromo
ashley:mesmo vamos
todos-ashley e cody:vamos
   Ja la fora
selena.AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH OMG(corre ate bella)QUE SAUDADES PIRALHA
bella:e que tal parares de gritar um bocadinho nao???
demi:belinha que saudades(abraça-a)
bella:tas uma gata demizinha lindinha
demi:kkkk obg tu tambem nao ficas atras~

selena:so a mim nao me dizes que eu tou uma braza(biquinho)
bella:pois nao porque nao eh pereciso
semi e bella:kkkk
kevin:parece que fomos excluidos....
semi:kkkkk pois....
selena:entao priminha esta eh a vanessa,ashley,jasmine,miley,zac,kevin,liam,joe e o meu namorado super gato Nick Jonas kkkkk
bella:kkkkk entao ola gente e ola namorado super gato da minha prima kkkk eu sou a bella mas eu acho que voces devem saber
selena:eh eles sabem mesmo
liam:mas ainda falta aqui uma pessoas para conheceres
bella:a serio quem????
  E sai.....


                                                 ...Continua...



E entao gente gostaram????E o que sera que acontecera?????
Nao percam o proximo capitulo!!!!
:D











3 comentários:

  1. Primeira..........
    AHHHHHHH DEMAIS.. INCRIVELLLL.. PERFEITOOOOO..
    AHH BELLINHA EU ACHO Q VC COMBINA COM O CODY, ACHO Q DARIAM UM BELO CASAL... EHHHH
    BJUS FLOR EPOSTA LOGOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. PERFEITO!!!!AMEI MUITOOOOO
    POSTA LOGO VIU?!
    Beijinhoss

    ResponderEliminar