quarta-feira, 23 de março de 2011

capitulo 6

joe:ja voltei demi:ja reparamosle
joe:és tao carinhosa
demi:eu sei(atirando o cabelo para tras)
joe:(beija-lhe)
nick:essa amizade colorida ainda começou hoje de madrugada e ja esta a ficar muito serio
joe:mano tens de aprender aqui com o mano que eu nao duro sempre
kevin:coitado dele
joe:eu fui o unico de nos os tres que ja se declarou para a rapariga que gosta nao é maninhos(a braçado a demi)
nick e kevin:cala a boca
selena:entao nick de quem gostas?-com ciumes
nick:ahhh...
ashley:e tu kevin de quem é a rapariga?-tambem com ciumes
zac:malta calma nao precisa desse  stresse todo
   Toca a campainha
vanesa:deve ser a pizza
justin:eu vou la
jasmine:a proveita e paga
justin:que remedio
    O Justin vai abrir a porta paga a pizza e vai ter com os outros á cozinha
justin:ta aqui a pizza
liam:que cheirinho
miley:vamos comer para ir as compras
ashley:sim eu tenho de comprar urgentemente roupa
demi:sim vamos ver se encontramos uns gatinhos
joe:o que menina demi
demi:temos de ir a loja de animais ver os gatinhos que sao tao fofinhos nao sao?-comendo e falando ao mesmo tempo
todos-jemi:kakakakaka
joe:acho bem
demi:(suspira)como eu custo me dizer é dificil ser
todos-demi:é dificil ser demi lovato
demi:quase perfeito-com cara dramatica
    Eles acabam de comer e vao para o shopping
No shopping
vanessa:entao vamos no dividir em grupos de 4
selena:eu o nick o joe e a demi
          a miley o liam o justin e a jasmine
          a vanessa o zac a ashley e o kevin
liam:entao vamos
   Com Nelena e Jemi
joe:entao onde vamos primeiro
demi:entao eu e o joe vamos a esta e voces aquela
nick:e depois encontramo-nos aqui ok?
todos-nick:ok
joe:e podem ser boazinhas connoco
demi:claro baby
selena:vamos tentar
     E Vao
Com Zanessa e Kashley
kevin:entao vamos a onde primeiro
ashley e vanessa:aquela
zac:e la vamos nos
kevin:aguenta te meu
zac:que remedio vamos
    E entram na loja
Com Liley e Jasmine e Justin
liam:vamos nos dividir eu e a miley e voces os dois
justin:e depois encontramo nos aqui
jasmine:sim agora vamos
miley:sim anda liam vamos aquela
liam e justin:boa sorte meu
     E vao cada um para lojas diferentes com as meninas
Com Jemi
demi:vou esprementar esta esta esta esta e esta -pegando na roupa
joe:eu espero aqui
demi:ok


demi:como estou?
joe:maravilhosa estas linda
demi:obrigado(sorri timidamente e vai trocar de roupa)

joe:woah sem palavras
demi:fica mal
joe:nao pelo contrario fica te muito bem


joe:estas linda

joe:perfeita


joe:estas perfeita essa eu pago
demi:obrigado vou levar todas espera um pouco vou me trocar
joe:ok
    Ela toca-se e pagam e vao par outras lojas
Com Nelena

                           ...Continua...

4 comentarios para o proximo capitulo
bjs
-_-

3 comentários:

  1. nossa ta lindo
    posta mais beijooss

    ResponderEliminar
  2. ahhhh amore, esta lindooo divino...
    amei posta logoo
    beijos

    ResponderEliminar
  3. AA sou sua nova seguidora sua historia esta perfeita e uma perguntinha so pra ter certeza malta é pessoal e seu ye e tipo sim blz
    e é o remedio é fazer oq???

    ResponderEliminar