quinta-feira, 3 de março de 2011

capitulo 3

Meninas:Uffa finalmente
Selena:Pensei que nunca mais acabava
Joe:Nem foi assim tão mau
Demi:Pois nao foi pessimo
Nick:Que dramaticas
Vanessa:Nos
Jasmine:não
Ashley:somos
Miley:DRAMATICAS
Meninos:Ja percebemos
Zac:Os meus ouvidos
Liam:ya
Kevin:Ja e tarde vamos embora
Demi:Dormam aqui que depois daquele filme nem sei se dormo
Justin:kakakaka nao queremos incomodar
Demi:Como ja disseram ja ta tarde portanto dormem aqui
Todos-Demi:tem 5 quartos de hospedes mas so 3 esta de vago,as meninas podem dormir comigo,o Joe e o  Nick num,o Kevin eo Liam no outro e o Justin e o Zac no outro.
Joe:Quantas camas á em cada quarto?
Demi:Uma
Nick entao vamos dormir dois numa cama?
Ashley:Ao entao uma na cama e outro no chao
Demi:Exactamente
Meninos:Ok
Selena:E nos meninas como vamos dormir?
Demi:No meu quarto e fazemos a mesma coisa 3 dormem na cama e as outras 3 no chao
Miley:E as roupas
Demi:Voces teem aqui roupa
Todos:ok
Vanessa:Entao vamos dormir
    Eles sobem cada um para os quartos indicados
No quarto com o Nick e o Joe

Nick:Entao quem dorme no chao e na cama
Joe:Por miim podes dormir na cama que eu dormo no chao
Nick:Ok
Joe:Nick posso te contar uma coisa
Nick:claro para isso é que servem os irmãos
Joe:Entao é assim hoje quando eu e a demi viemos buscar o filme...(e conta o que aconteceu) e agora nao sei o que sinto em relaçao á Demi
Nick:oooooooooooooohhhhhhhhhhhh isso ta mau
Joe:o problema é que eu nao sei o que sinto por ela
Nick:E ja falaste com ela ?
Joe.Tentei no fim de sermos sido interrompidos ela disse que depois falavamos
Nick:ah agora vou dormir
Joe:ok eu vou beber agua
Com as Meninas
Miley:entao Demi nao tens nada para nos contar
Meninas-Memi:o que? podemos saber
Demi:Foi assim...(conta tudo que aconteceu)
Miley:a Miley tinha mesmo de entrar na hora H
Jasmine:ya
Selena:entao o que sentes pelo Joe
Demi:Ai é que esta o problema eu nao sei estou confusa
Vanessa:tens de ter a certeza do que sentes e ja falaste com ele
Demi:nao
Miley:vamos dormir
Demi:eu vou apanhar ar ao jardim e beber agua
Meninas-demi:ok
Com Joe na Cozinha


Joe on
Vim a cozinha beber agua ,ate que ouço passos e quando olho para a porta vejo a Demi,ate de pijama ela fica linda .Eu acho que estou apaixonada pela minha melhor amiga.
Joe off
Demi:Ola
Joe:Ola precisamos de falar
Demi:Sim deixame beber agua e vamos para o jardim
Joe:Ok
          A Demi bebe e vao para o jardim
Joe:Em primeiro lugar desculpa pelo beijo de hoje
Demi:Nao faz mal
Joe:Tenho de te dizer uma coisa
Demi:Diz
Joe:Portanto estes dias eu estou confuso em relaçao a te eu sempre te vi como a minha melhor amigae depois do beijo de hojr ainda fiquei mais confuso
Demi:Eu  sei como te sentes eu me sinto assim da mesma maneira que tu te sentes eu acho que me tou apaixonar por ti
Joe:É eu tambem mas ainda é cedo para dizer Eu Te Amo
Demi:Eu sei primeiro temos de saber o que sentimos um por o outro para nao nos magoar
Joe:Posso fazer uma coisa
Demi:Claro
Joe:(Beija-lhe)

                                           ...Continua... 

Obrigado pelos comentarios e nao morreis de curiosidade que ja apostei.
Bjs
-_-

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Lindooo,por favor visita meu blog:http://jemistoryss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tá lindo, gostei mesmo muiito do teu blog!
    E guess what: Somos as duas de Portugal!
    Posta Logoo

    ResponderEliminar
  4. Ta perfeito de mais.
    POSTA LOOOGOOO
    BJemis :*

    ResponderEliminar