quarta-feira, 13 de julho de 2011

capitulo 8-finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No dia seguinte
Com XXX
xxx:e hoje que eu vou...
Com todos na escola













Joe:ja começou o inferno
demi:quem me dera estar em casa ainda a dormir(deitada no ombro do joe)
nick:eu nao me posso queixar vou ter musica
semi:eu tambem
miley:menos mal ca eu vou ter hostoria
zanessa+joe+liam:eu tambem
kashley:geografia
Jasmine+justin:matematica
selena:olha quem vem ai(revira os olhos)
Todos-selena :quem?
ashley:ah a abby e os seus colones (camilla e taylor)


liam:e impresionante como dia apos dia elas ficam mais feias
todos:ahahahahahah
abby:ola pessoas feias tirando o meu joesinho
miley:querida nao deves ter espelhos em casa
vanessa:claro com essa cara de porco eles partence todos
todos-abby e seus colones:ahahahahahah
camilla:pessoas trengas
demi:pessoas nogentas
abby:vamos girls
  E saiem
jasmin:ridiculas
demi:olá pessoas feias tirando o meu joesinho(com voz estranha)
zac:isso é tudo ciumes!?
joe:deixa a minha morena(selinho em demi)
kevin:casal sensação
  Trim Trim Trim
nick:vamos
selena:encontramo-nos aqui no intervalo
todos:ok!
 Com Justin e Jasmin a caminho da sala
Justin:depois vai ter ao jardim da escola no intervalo
Jasmin:porque?
Justin:tu saberás
Jasmin:ok,estarei lá rapaz mesterioso!
 Na sala de música
Prof:Olá alunos espero que essas vozes estejam afinadas
Todos:sempre
Prof:hoje vamos escutar três alunos que serão...
       Nick Jonas,Selena Gomez e por fim,pode ser Demi Lovato!Quem quer começar?
 Nick levanta o braço.
Prof:Força!

turma:(palmas)
prof:muito bm exelente.proximo
  Selena Levanta o braço

turma:(palmas)
prof:muito bom e por fim a demi

prof:muito bom,adorei.vejo que melhoraram
nelema+demi:obg
 Já no intervalo

                                               ...Continua...


Sem comentários:

Enviar um comentário